domingo, 17 de junho de 2012


CONTO FANTÁSTICO
Madrugada sombria
Estava na casa da namorada, era 23h30min quando o fim do relacionamento de cinco anos teve um ponto final em apenas um dia, voltara para casa. Sua casa ficava em quatro quarteirões da namorada. Aproximava-se a madrugada, todas as ruas escuras e apenas um bar da segunda esquina havia aberto, então parou (depois de seu relacionamento de cinco anos fora interrompido durante 40 minutos).
Pediu uma garrafa de uisk, e sentou-se em uma mesa. Logo após seu primeiro gole surge uma linda mulher branca de pele fria e senta-se em sua mesa, perguntando-lhe:
- Posso tomar um drink e fazê-lo companhia?
- Claro!
Respondeu, com entusiasmo. Carlos estava na segunda dose quando a Gabriela perguntou:
- Você mora sozinho?
Então, respondeu com a voz maliciosa:
- Sim.
O terror daquela linda noite estava começando, Carlos levou Gabriela até sua casa, que demorava apenas dois quarteirões do bar. Quando chegou em sua casa, teve contato cara a cara com o grande vampiro (Gabriela), disfarçada, Carlos não notou, apenas viu aquela imensa beleza em seu quarto.
Trouxeram uma garrafa de vinho, em trinta minutos acabara. Depois de tanta conversa, Gabriel perguntou:
- Você não quer deitar?
- Sim, só vou ao banheiro.
Gabriela estava se preparando para morder aquele rapaz de sangue puro e delicioso, pegou fronhas e alguns lençóis. Carlos voltou. De imediato Gabriela deixara os tecidos em cima da cama, e partiu-lhe um beijo, deixando-o sem controle, deitaram na cama.
Quando a vampira o amarrou e se transformou no grande monstro que era. Ao se aproximar do pescoço, a ex-namorada chegara a sua casa com uma cruz, pois estava rezando para que seu relacionamento não tivesse acabado.  Entrou direto como de costume, e se deparou com aquele monstro em cima de seu namorado.
O monstro entrou em luta com Amanda (ex-namorada), o bicho pulou em cima dela, Amanda então sem querer mostrou a cruz ao vampiro que ficou atordoado, deu-lhe um tapa na mão em que segurava a cruz que foi para longe.
Amanda correu e conseguiu recuperar o objeto santo, o vampiro corria atrás dela, ao chegar perto de Amanda, a mesma empregou-lhe a cruz dentro do vampiro que explodiu.
Após aquele sufoco, se deparou que seu namorado estava virando um vampiro, e com muita dor empregou-lhe também o objeto em seu peito.
 Amanda sem ver outro jeito de viver sem o namorado e saber que o matou, suicidou-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário